Carregando
  • Slide 1
  • Slide 2
  • Slide 3

Quer adotar um cão ou gato?

Se você deseja ter um amiguinho fiel, companheiro e leal, não precisa pagar por um, pois um amigo não se compra! Amigo a gente ama, cuida e respeita. Amigo não tem raça, não tem pedigree. Então, procure um cão ou gato para adotar aqui.

Adotar um amigo fiel

castre seu bichinho, não há lares para todos

Castrar seu animal é um ato para melhorar a qualidade de vida dele. Mais do que isso, a cirurgia é uma forma de fazer sua parte na grave questão do abandono de cães e gatos no Brasil. A castração é um processo definitivo e não possui contraindicações. Por meio dela é possível evitar crias indesejadas e previne o abandono de filhotes.

Um casal de animais pode originar em 5 anos em sucessivas gerações, com duas crias por ano de 2 a 8 filhotes por cria

  • 12

    Filhotes no 1º ano

  • 66

    Filhotes no 2º ano

  • 382

    Filhotes no 3º ano

  • 2.201

    Filhotes no 4º ano

  • 12.680

    Filhotes no 5º ano

Como podemos mudar o mundo?

Com uma atitude real de carinho e amor de cada vez!

Pedir castração

Castrar seu animal

É um ato de amor e responsabilidade!

Pedir castração

Denuncie Maus tratos

Caso você veja ou saiba de maus tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes, vá à Delegacia de Polícia mais próxima para lavrar Boletim de Ocorrência. Abandono e maus tratos à animais é crime.

Cães Gatos Motivo
A pena prevista pelo Art. 32 da Lei de Crime Ambientais é de detenção de 3 meses a 1 ano e multa. A pena prevista pelo Art. 164 do Código Penal é de detenção, de 15 (quinze) dias a 6 (seis) meses, ou multa.
18,5%37,7%Sujar a casa
12,6%11,4%Destrutivo fora de casa
12,1%16,9%Agressivo com as pessoas
10,9%6,9%Requer muita atenção
20,0%14,6%Destrutivo dentro de casa
9,7%9,0%Morde
11,4%4,6%Ativo de mais

Conselhos

De fato, se você estiver avaliando a possibilidade de adotar um pet e quiser definir as bases de um relacionamento duradouro e feliz, talvez se interesse pelos conselhos elaborados pela Fundação Affinity para evitar o abandono de animais

  • Decida em família

    Decida em família

    A decisão de ter um animal deve ser tomada em família, dividindo as diferentes tarefas e responsabilidades entre todos os membros dela.

  • Decida antes de adotar

    Decida antes de adotar

    É preciso informar-se e decidir que tipo de animal melhor adapta-se as suas necessidades, gostos, estilo de vida e tamanho do lar: cachorro, gato ou outro tipo de pet; macho ou fêmea; filhote ou adulto; no caso de cachorros, pequeno, médio ou grande porte...

  • Ensine comandos básicos

    Ensine comandos básicos

    Ensinar ao animal, principalmente no caso dos cachorros, os comandos básicos de adestramento. Dessa maneira, a convivência será mais fácil e você aproveitará mais a companhia do seu pet.

  • Informe-se

    Informe-se

    Informar-se com o veterinário sobre a esterilização para exercer não só o papel de dono responsável, mas também uma "paternidade responsável" e evitar as ninhadas não desejadas.

© 2016 - Bobrinha Treinamentos. Todos Os Direitos Reservados. Este site é um projeto final do curso de Design Responsivo do Bobrinha.com. Serve apenas para ilustração do conteúdo parcial aprendido no curso. O curso ensina a construir este site completo do inicio ao fim, além de apresentar os principais conceitos atuais do design responsivo, apresenta também outros conceitos fundamentais do HTML5 e CSS3, além de uma introdução ao JavaScript e a utilização de bibliotecas JQuery para aumentar todo conhecimento já adquirido sendo um curso completo e de fácil aprendizagem indicado para todos que desejam de forma profissional se tornar um desenvolvedor web front-end completo.

Esse site foi desenvolvido de acordo com os padrões W3C

CSS válido! Valid XHTML 1.0!